Mariana Terra/ Gourangi dasi, 29 anos (1988)

Formada em História pela USP, interessada em História da Arte Oriental. Praticou artes marciais (Kung Fu e Tai Chi Chuan), professora de Filosofia Indiana no Curso de Formação de Professores de Yoga Inbound no Brasil. Estudou Comunicação não Violenta com Dominic Bartner.

Desde 2015 é gestora de ECO YOGA Bhakti Dham em Mairiporã. Também é diagramadora, designer gráfica e webmaster. Integra a Constelação Uterina (www.constelacaouterina.com.br), um diário com dicas sobre a Sagrada Feminilidade.

Mariana foi monja por 7 anos, já morou na Índia e Chile, visitou Peru, Colômbia e México. Participou na administração do Centro Cultural Vrinda Aclimação 5 anos.

Gerencia as páginas:

ECO YOGA Bhakti Dham

bhaktipedia-portugues.blogspot.com

 

 


Arjuna Matamoros, 28 anos (1989)

Estudou Gestão Ambiental e Engenharia do som no Chile. É músico e Bioconstrutor. Viajou pela América Latina por mais de 6 anos. Atualmente é gestor de ECO YOGA Bhakti Dham. Estuda como os Mantras e instrumentos indianos tradicionais atuam no corpo emocional e físico, alinhando os chakras. Está se preparando para estabelecer a Escola de Ofícios na fazenda, para ensinar marcenaria, cerâmica as pessoas.


Jorge Rojas Mangili, 47 anos (1971)

Foi taxista por 26 anos no Chile. Capacitou-se em construção de Domos/Estrutura Geodésica também no Chile. Em 2016 se mudou para o Brasil buscando contato com a natureza e aprender mais sobre Bioconstrução. Atualmente reside em ECO YOGA Bhakti Dham, conheceu as Eco Yoga Villages em Vrinda Bhumi em Minas Gerais.

 

 


Kshatrya (guerreiro)

Nos conhecemos num posto de gasolina, estava numa caixa de papelão com um cartaz “doa-se filhotes”. Ficamos encantados e agora é parte da nossa família. Adora acompanhar os trabalhos e brincar logo cedo.


Amaru e Dara

Uma amiga nos pediu para cuidar desses gatinhos fofinhos, são bem carinhosos.