MARIANA TERRA
Gourangi dasi

Professora da Universidade de Sabedoria Ancestral, Bacharel em História pela USP, praticante de artes marciais e professora de Yoga Inbound. Encantada com a arte Oriental (conceito do vazio, dualidade masculina e feminina), encontrou na Sabedoria Indiana e Chinesa boas respostas as suas inquietudes. Foi monja (tradição Bhakti Yoga) 6 anos e viveu 6 meses na Índia, no campo. Atualmente é gestora da Fazenda Ecológica ECO YOGA Bhakti Dham em Mairiporã. Também é palestrante sobre Sabedoria Oriental e Filosofia Védica no Curso de Formação de Instrutores de Yoga Inbound. Além de designer, videomaker e diagramadora. Cuida da comunicação da Fazenda.

 

 

ARJUNA das
José

Chileno, Professor da Universidade de Sabedoria Ancestral, estudou Engenharia de som e Gestão Ambiental no Chile. Viajou pela América Latina por 7 anos, chegando ao Brasil. Na fazenda, é responsável pela Bioconstrução e parte da manutenção da Fazenda. Bom músico, sempre está animando todos.

 

MAHAPRABHU KRIPA
Miguel Angel

 

Argentino, Professor da Universidade de Sabedoria Ancestral. Praticante de Yoga há 30 anos, é também chef de Culinária Vegetariana. Seus estudos sobre a profundidade do Ser o levaram a viajar por Argentina, Chile, Peru, Bolívia e agora no Brasil. Conhecedor dos benefícios da água de mar, Meditação das Rosas, Temazcal, Harmonização de Chakras.

 

Nila e Kshatrya
Nos encontramos em um posto de gasolina de Nazaré Paulita e ficamos encantados. Eram bem filhotes, cabiam na palma da mão, e estavam fragilizados. Fomos dando carinho, comidinha, companhia e agora estão crescendo fortes. São nossos amigos :), sempre querem brincar.

Dara e Amaru
Uma amiga viajou para a Bolívia e nos perguntou se poderíamos cuidar deles, nos conquistaram a estão com a gente até hoje. A gata é Reikiana, toda sensível para dar energia boa quando precisamos.

Galactico
Uma amiga resgatou o Galo e nos trouxe, ele é bem companheiro, se dá super bem com os outros animais. Todas as manhãs ele canta bem alto, parece que está na frente da porta só pra nos acordar mesmo!