Asssim foi nosso VOLUNTARIADO do mês passado, JULHO 2017

Olha o depoimento do Victor pelo Instagram “desafiosvidasaudavel”:

Alguns dias atrás eu fui voluntário da comunidade ECO YOGA Bhakti Dham @bhaktidham. Foi uma oportunidade incrível para me conectar com a natureza e me desconectar da selva de pedras. Lá pude aprender sobre plantações orgânicas, culinária saudável, Bioconstruções, soluções ecológicas e espiritualidade. Me fez super bem me doar assim e fazer essa troca de energias, estava precisando.
Além do voluntariado eles tem diversos eventos de yoga, retiro e outras festas. É algo que recomendo e que voltarei mais vezes lá e até mesmo visitar as outras eco vilas da família Vrinda pelo Brasil.

Mais depoimentos do Victor:

Já fazia um bom tempo que eu queria me desconectar. Uma fuga da correria da rotina pesada e acelerada da cidade grande. A possibilidade de parar um pouco o mundo foi essencial para que pudesse ter uma percepção diferente sobre mim mesmo. Me conectar com a natureza e mudar meu foco trouxe mais paz e leveza aos meus dias dos quais os níveis de ansiedade estavam bem altos.

Participar do @bhaktidham foi uma experiência incrível. Além de aprender muito ao ajudar nas tarefas da fazenda, também pude fazer registros incríveis. Difícil até escolher qual postar e montar no feed. Até estou mostrando no stories mais fotos, confere aí mais fotos do #projetorodrigohilbert 😋😅

Na minha jornada de autoconhecimento eu tenho feito diversas coisas, desde cursos até atividades que estão ajudando a me conectar mais com a minha espiritualidade.
.
Muito do que tenho feito acabaram se tornando prática até mesmo diárias. A meditação é uma delas.
.
Eu sou ansioso e tenho muita dificuldade em me conectar com o presente, através da meditação pude lembrar de respirar durante o dia, algo tão simples e que acabo esquecendo diante dos pensamentos acelerados.
.
Estou fazendo um desafio diário, são meditações de apenas um minuto. Faço cinco vezes ao dia. É bem simples você só precisa parar tudo que está fazendo e ficar em silêncio por um minuto. Algumas vezes posto no meu stories os lembretes para que vocês façam também da meditação junto comigo. Muitos relataram que gostariam de ficar mais tempo e perceberam benefícios só nesse um minuto.
.
Garanto a você que será o minuto mais valioso que você terá no dia, pois será um momento só seu. 🙏😊

Ser voluntário é trocar experiências e energias com pessoas maravilhosas ♥️ Já quero voltar.

 

Nessa sequência de fotos tenho mostrado um pouco sobre como foi a vivência na eco vila que participei umas semanas atrás.
.
A Mariana e o Arjuna, responsáveis pelo Eco Yoga @bhaktidham, nos receberam super bem e ensinaram muito sobre espiritualidade e alimentação saudável. Foram conversas com refeições veganas, na cachoeira e até mesmo na fogueira. Conversas que me permitiram compartilhar um pouco dessa minha jornada que tenho passado sobre autoconhecimento.
.
Me sinto muito grato por toda essa experiência e aprofundamento que tive ao me conectar dessa forma. Quem tiver interesse tem vários eventos na página deles no Facebook e também através do site vocês podem se voluntariar também, eu recomendo.
.
Só pra deixar claro, isso não é nem de perto jabá. Foi algo que eu mesmo fui atrás porque queria conhecer e estou compartilhando com amor pra vocês ♥️ #voluntario #ecovila #vrinda

Me desconectar da rotina e passar os dias no meio da natureza me fez muito bem. É revigorante. Para onde você mais gosta de ir para se energizar? Praia, sítio, cachoeira, etc…?